sexta-feira, 4 de março de 2011

Estou deveras chateado. Se há uma coisa que me tira do sério é ver alguém maltratar outro, só porque sabe que é mais forte.
Nada dá o direito a alguém de agir assim. Nem a vingança de mágoas passadas.
Nem sei o que dizer. Jesus que se passa contigo? Não vês o que fazes? Foi isso que trouxeste a esse mundo?
Nós que na LUZ te seguimos e gritamos bem alto o teu nome e dos teus discípulos.
Nós que nesta catedral temos entoados cânticos em louvor do glorioso.
Nós que não compreendemos as tuas “teimosias”, nem o cabelo comprido, nem a falta de estilo, mas mesmo assim continuamos a seguir-te.
Agora esta, esta foi a machadada final e isto não se faz. Desculpa mas não se faz.
São nossos vizinhos, e já estão mal que chegue. Não precisa achincalhar.
Se era para ganhar marcávamos logo de início e pronto.
Agora, deixá-los marcar primeiro e ir p’ró intervalo a ganhar por 1-0. É maldade. Ah e não gostei daquele sorrisito nos teus lábios e muito menos do arzinho de gozo, nos rostos dos teus pupilos
Depois a “morte lenta”!. É macabro.! Ninguém merece morrer assim. Fez-me lembrar as “matanças de Porco”. É muito sofrimento. Tadinhos! No último minuto. Eles que já pensavam nas grandes penalidades para lamber as feridas.
Foi um REGICÍDIO. A morte do Leão.
Não se faz.

Não se Faz??????
FAZ-SE SIM; e é BEM FEITO।! Anos depois, ainda não esqueceram aqueles 7-1. Ora, Tomem. e nunca mais se atrevam. Vá…Casa!. Para o ano há mais.
Que me desculpem os meus amigos Sportinguistas, mas… foi bom demais। ;) ;)